On Stage, In Lisbon 2017
Destaques
Concerto de música sacra na Igreja de São Roque
Sete coros de sete países vão atuar na Igreja de São Roque, no âmbito do "On Stage, in Lisbon", o maior evento mundial da Interkultur.

A Igreja de São Roque recebe no próximo domingo, 17 de setembro, às 17h00, um concerto de música sacra, que integra a programação do “On Stage, in Lisbon”, organizado pela Interkultur. 

A organização alemã reúne, no “On Stage, in Lisbon”, cerca de 230 cantores que pertencem a coros de vários países, entre os quais Brasil, Estónia, Alemanha, Lituânia, Finlândia, Nigéria e Portugal.

É segunda vez que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa se associa a esta iniciativa. A entrada na Igreja de São Roque é livre, mas está sujeita à lotação do espaço. 

São sete coros e um total de 230 coristas. Cada coro irá cantar três peças, no final será cantada uma peça com todos os participantes.

Sobre o Interkultur

O Interkultur é um projeto cultural que combina a descoberta e a paixão pela música. Os eventos que fazem parte do seu programa juntam música com viagem, conhecimento e experiências em novos destinos. Lisboa recebe este projeto pelo segundo ano consecutivo. Trata-se de uma oportunidade de turistas, nacionais ou estrangeiros, conhecerem as tradições, a cultura e a história da cidade das sete colinas e de os lisboetas participarem em mais uma iniciativa cultural que têm a honra de receber. Durante quatro dias (15 a 18 de setembro), haverá concertos, passeios turísticos, workshops e celebração.

Mais informações: 
Museu de São Roque
Largo Trindade Coelho
Tel.: 213 235 444 (Receção)

12 de setembro de 2017
Facebook