Jornadas pela Segurança 2016
Destaques
Jornadas pela Segurança
De 2 a 4 de novembro, a Misericórdia de Lisboa organiza as primeiras Jornadas pela Segurança. Esta iniciativa pretende lançar o debate e sensibilizar a comunidade para a importância deste tema.

Organizadas pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), as Jornadas pela Segurança visam promover a discussão pública sobre a segurança em diferentes áreas, tais como a segurança de pessoas e bens, no trabalho, ambiental, alimentar ou de informação.

A primeira edição deste encontro, aberto ao público, conta com a participação de direções e departamentos da Misericórdia de Lisboa e de oradores convidados e está subordinada ao tema "A importância da Segurança na Sustentabilidade das Organizações",

"As Boas Práticas fazem as Boas Causas" é o lema que, durante três dias, vai orientar o debate e a reflexão de oradores e especialistas. 

As Jornadas pela Segurança são uma iniciativa conjunta da direção de Recursos Humanos, do departamento de Qualidade e Inovação, da Secretaria geral e da direção de Sistemas de Tecnologias e Informação. A Sala de Extrações da Misericórdia de Lisboa e o Convento de Santos-o-Novo são os espaços onde decorrem.

Os interessados em participar nestas jornadas, poderão fazê-lo gratuitamente, bastando para isso que preencham aqui a ficha de inscrição.

Programa

25 de outubro de 2016


Clipping
Meio
Nome
Data
Facebook