La Batalla
Destaques
Música em São Roque em destaque no Público
O Jornal Público esteve em 3 concertos da Temporada de música erudita da Santa Casa. Leia na edição desta terça-feira a crítica às atuações do Coro Gulbenkian, La Batalla e AmericaAntiga Ensemble e 33 Ânimos.

Para a crítica Cristina Fernandes, a 29ª Edição da Temporada Música em São Roque tem-se caracterizado pela sua “diversidade e versatilidade”. Na edição de 14 de novembro do Jornal Público, o artigo, dedicado a três dos concertos da Temporada, sublinha que “a programação tem tido o mérito de dar a conhecer várias obras raramente interpretadas, com destaque para a música portuguesa”.

A atuação do Coro Gulbenkian mereceu nota máxima na classificação da Crítica de Música, com La Batalla e o AmericaAntiga Ensemble e 33 Ânimos a receberem 4 estrelas. Leia o artigo completo na edição em papel do Jornal Público desta terça-feira ou consulte aqui.

A programação encerra no próximo fim-de-semana, com o Coro Casa da Música a apresentar Magnum Mysterium, na Igreja de São Roque, sexta-feira, 17 de novembro, pelas 21h00. No domingo, último dia da Temporada, como vem sendo hábito nos últimos anos, será o dia dedicado aos talentos emergentes, com as atuações do Instituto Gregoriano de Lisboa e do Conservatório Nacional, na Igreja de São Roque, às 16h30 e 21h00, respetivamente.

Mais informação em http://www.scml.pt/pt-PT/29tmsr/

14 de novembro de 2017

Facebook