Fada Juju e a Festa dos Sentidos - Teatro Infantil
Destaques
Santa Casa apoia teatro infantil
A peça de teatro que estará em cena no Teatro da Trindade pretende consciencializar para a diferença, promover a aceitação e o respeito pelo próximo.

"Fada Juju e a Festa dos Sentidos” é o nome da peça de teatro que estreia às 16h00 do próximo sábado, 22 de abril, no Teatro da Trindade, tem como mecenas a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Este espetáculo inclusivo baseia-se nos livros da Paula Teixeira, intérprete de língua gestual, atriz e cantora, sendo um deles prefaciado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Segundo a produtora do espetáculo “todas as crianças, com ou sem limitações, poderão aprender novas formas de comunicação (incluindo algumas palavras em língua gestual) e, sobretudo aprender a comunicar entre si, sem barreiras nem receios”.

Integram o elenco o ator Tony Weaver, Paula Teixeira, Daniel Cerca Santos, Filipa Duarte e Rebeca Reinaldo.

A secretaria de Estado da Inclusão, do Ministério da Educação apoia também esta peça de teatro que estará em cena até 28 de maio, com sessões exclusivas para escolas, durante a semana, e para o público em geral, aos fins de semana.

20 de abril de 2017

Facebook