SCML - Entrada fachada
Destaques
Santa Casa disponibiliza apoio a Pedrógão Grande
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do provedor, Pedro Santana Lopes, disponibilizou todo o seu apoio junto das autoridades do Concelho de Pedrógão Grande.

O incêndio de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, não passou, naturalmente, ao lado da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

A instituição, na figura do provedor, Pedro Santana Lopes, disponibilizou, junto das autoridades do Concelho de Pedrógão Grande, todo o apoio necessário aos esforços que estão a ser desenvolvidos na resposta à tragédia que se abateu sobre esta região.

A Misericórdia de Lisboa manifesta profundo pesar aos familiares das vítimas deste incêndio e solidariza-se com os bombeiros e outras entidades de apoio e defesa envolvidas no combate às chamas.

Já esta terça-feira, 20 de junho, a Santa Casa enviou uma equipa de psicólogos e técnicos para a região de Pedrógão Grande com o intuito de prestar apoio e proceder ao levantamento das necessidades mais imediatas, em coordenação com as autoridades daquele município e com as câmaras de Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos.

20 de junho de 2017
Facebook