Short Rental
Destaques
Santa Casa no Short Rental
A partir desta terça-feira (29 de março) já é possível reservar apartamentos por curtos períodos, na capital, através da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML).

O arrendamento de curta duração é a ideia que está na base de um projeto piloto da instituição, tendo em conta a necessidade de arranjar novas receitas no âmbito do alojamento local e de forma a aproveitar o considerável aumento do turismo em Lisboa.

Criada a marca Short Rental Santa Casa, o projeto arrancará num prédio reabilitado pela Misericórdia de Lisboa, na Rua do Duque n.º18, perto do Largo do Carmo e da Estação do Rossio. São sete apartamentos (três deles, TO e, quatro, T1, com cozinha, casa de banho, sala e quarto) que têm os nomes das sete colinas de Lisboa: Santo André, Castelo, Chagas, Sant'Ana, Santa Catarina, São Vicente e São Roque.

Seis deles têm espaço para quatro pessoas e um, duplex, pode acolher até seis.

Todas as casas estão devidamente equipadas para uma estada de, no mínimo, duas noites e, no máximo, de um mês.

Os preços do aluguer variam, consoante a época, o tipo de apartamento e o número de ocupantes, com valores entre os 62,5€ e os 135€ por noite.

As reservas podem ser efetuadas através do Booking.com e do Airbnb, bem como pelo correio eletrónico shortrental@scml.pt ou o número de telefone 213235570.



29 de março 2016 

Clipping
Facebook