Family Land
Destaques
Santa Casa promove acolhimento familiar no Family Land
O Family Land foi concebido para receber toda a família e oferecer diversão para todas as idades.

A Associação Portuguesa de Famílias Numerosas organizou, juntamente com a Câmara Municipal de Cascais e com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), a quarta edição do Family Land, que decorreu no fim de semana de 23 e 24 de setembro, no Hipódromo de Cascais.

Durante os dois dias do evento a Misericórdia de Lisboa esteve presente com o Santa Casa Land, que ocupou um espaço central do hipódromo, propondo diversão, entretenimento e muitos momentos de alegria passados em família.

Numa altura em que a SCML se prepara para o lançamento de uma campanha de recrutamento de famílias de acolhimento de crianças, a presença da instituição no evento foi essencialmente para dar a conhecer ao público o trabalho desenvolvido pela Misericórdia de Lisboa no apoio e proteção de crianças e jovens e, ainda, divulgar o acolhimento familiar de crianças.

Ao longo de todo o fim de semana o Family Land constituiu também um espaço de diversão, aprendizagem e novas experiências de vida para muitas crianças dos equipamentos da Santa Casa que, acompanhadas pelos seus monitores, tiveram a oportunidade de participar nas diversas atividades propostas.

26 de setembro de 2017

Facebook