Noticias
O Relatório de Gestão e Contas 2015 da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa foi apresentado esta terça-feira, dia 24 de maio.
No âmbito da política de transparência dos processos e rigor na gestão que a Santa Casa da Misericórdia (SCML) tem assumido com a atual administração, foi solicitada a uma empresa de consultoria e auditoria – Deloitte - uma avaliação da execução estratégica da instituição.
O Relatório de Gestão e Contas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), referente a 2014, foi apresentado publicamente pelo Provedor, Pedro Santana Lopes.
O Relatório de Gestão e Contas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, referente a 2014, foi apresentado publicamente pelo Provedor, Pedro Santana Lopes.
Desde há muitos anos que a publicidade e os patrocínios são um vetor muito importante no relacionamento institucional que a SCML tem com a sociedade e com os seus parceiros
Cinco meses depois da instalação de uma Bateria de Condensadores (Sistema Automático de Correção do Fator de Potência) na Aldeia de Santa Isabel, a poupança obtida na fatura de energia elétrica já permitiu recuperar cerca de 60% do investimento realizado?
Sabe qual é o procedimento interno para a contratação de um bem ou de um serviço na Santa Casa?
1. A SCML prepara-se para apresentar o seu primeiro Relatório de Sustentabilidade, referente ao ano de 2013. Elaborado sob as directrizes do Global Reporting Initiative (GRI), este relatório propõe-se avaliar e comunicar o contributo da SCML para o desenvolvimento sustentável, respondendo às expetativas dos colaboradores, utentes e parceiros. No documento, é possível encontrar-se toda a informação detalhada sobre as práticas e os resultados da política de sustentabilidade levada a cabo pela atual Mesa.
Facebook
Relatório de gestão e contas 2014
Parecer do Conselho de Auditoria 2014
Localização
Largo Trindade Coelho

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Serviços Centrais

Largo Trindade Coelho
1200 Lisboa

Tel. 213 235 000