SCML
espaço
Missão
O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, representado sob a marca corporativa JOGOS SANTA CASA, tem como principal missão criar todas as condições necessárias para canalizar a procura de jogo a dinheiro para a oferta de jogos sociais do Estado, procurando assim garantir a proteção da ordem pública, o património das famílias e devolver à sociedade o que esta gasta em jogo. Este retorno é feito quer através dos prémios atribuídos, quer através da distribuição dos resultados obtidos a um vasto conjunto de beneficiários que atuam nas áreas da ação social, saúde, desporto e cultura.

Enquanto entidade que explora os jogos sociais em nome e por conta do Estado, que regula fortemente a sua atividade, o Departamento de Jogos é um operador responsável por excelência. Este desempenha ainda um papel fulcral na promoção de hábitos de jogo moderados, possibilitando aos seus jogadores/apostadores a realização de escolhas informadas sobre os seus hábitos de jogo, promovendo ainda a componente lúdica do jogo a dinheiro.

Apostar nos JOGOS SANTA CASA é sempre... UMA BOA APOSTA! 
Esta é a assinatura de uma marca que simboliza o sonho e a sorte de todos os portugueses que, no seu dia-a-dia, escolhem apostar nos jogos sociais do Estado em detrimento da restante oferta de jogos a dinheiro em Portugal, com a certeza de que ao apostar nos Jogos Santa Casa, estão também a contribuir para boas causas.