Agenda


2ª Edição do Concurso Corrente pela Água

08 de Outubro de 2018 a 09 de Novembro de 2018
10:30 às 16:02
A Empresa Portuguesa das Águas Livres (EPAL) lançou a segunda edição do concurso que tem por objetivo distinguir as boas práticas no uso eficiente da água.

Na primeira edição, que decorreu durante a primeira metade de 2018, este concurso foi restrito a escolas, centros de dia, hotéis e restaurantes da cidade de Lisboa. Foi aliás nesta edição inaugural que o Centro de Dia de Santo Eugénio, da Santa Casa, foi coroado com um dos grandes vencedores na categoria de Centros de Dia.

Com o lançamento da segunda edição deste concurso, que desta feita conta com a parceria da Misericórdia de Lisboa, as candidaturas são abertas a todos. Instituições de ensino, empresas, IPSS, ou clientes domésticos EPAL são alguns dos possíveis candidatos em duas categorias: Sensibilização e Equipamentos/Serviços.

Para além de receberem o "Selo de Reconhecimento da EPAL" os vencedores - serão distinguidas 3 entidades, 3 pessoas e ainda 3 Juntas de Freguesia - receberão o serviço waterBeep, bem como jarros EPAL ou garrafas TAP H2o.

As candidaturas decorrem até dia 9 de novembro, sendo os vencedores conhecidos no dia 16 de novembro.

Saiba mais em https://goo.gl/oaX5oe