Agenda


Etapas do Campeonato do Mundo de Surf 2019 (WCT)

16 de Outubro de 2019 a 28 de Outubro de 2019
09:00 às 00:00

LOCAL: Peniche

Pelo sétimo ano consecutivo as grandes ondas, as manobras deslumbrantes e os melhores surfistas contam com o apoio dos Jogos Santa Casa (JSC). Durante os meses de setembro e outubro, Portugal recebe duas importantes etapas do circuito do Campeonato do Mundo de Surf - o EDP Billabong Pro e o MEO Rip Curl Pro -, que contam com o apoio da marca representante dos jogos sociais do Estado.

No mês de outubro, as emoções do Campeonato do Mundo do Surf vão até Peniche. De 16 a 28 de outubro será tempo de assistir, no areal da Praia de Supertubos, ao evento MEO Rip Curl Pro Portugal, uma importante etapa do WSL Men's Championship Tour. Já em setembro, a Praia Ribeira d'Ilhas, na Ericeira, acolheu o EDP Billabong Pro, outra etapa determinante do WQS - World qualifying series 10000 (circuito mundial de qualificação) de 2019.

Prosseguindo a sua estratégia de patrocínio útil, e ainda no âmbito do apoio a estas provas que se realizam no nosso país, os Jogos Santa Casa vão organizar quatro clínicas dedicadas aos utentes da Santa Casa, garantindo assim que as emoções do Surf chegam a todos.

INFORMAÇÕES:
Site oficial do evento.