Agenda


Road Show Digital - Winner's corner - one year after the acceleration program VS the early days of winning

26 de Maio de 2020
18:00 às 19:00
LOCAL: Zoom | Facebook Live

Com Catarina Miguel Martins, CEO da Maroong, Meg Pagani, fundadora da Impacton, e Francisco Miranda, fundador do SPOT Games

O ponto de partida do Francisco Miranda e da Meg Pagani foi o mesmo. Tinham a ideia, tinham a estrutura inicial do seu projeto, e acreditavam que o seu negócio iria longe.

Ambos escolheram candidatar-se ao Programa de Aceleração Rise for Impact (antigo PAES Aceleração), promovido pela Casa do Impacto.

Uma aceleradora dá apoio a empresas em early-stage de desenvolvimento através de Educação, Mentoria e Financiamento. Além disso, oferece uma Comunidade de like-minded people, cobertura em meios de comunicação e contribui para uma credibilidade maior junto de possíveis parceiros e investidores.

Porque consideraram este programa a melhor solução para a sua startup? Como foi a experiência do Francisco e da Meg? Que lições retiraram da sua passagem pelo programa?

Não há melhor maneira de saber mais sobre um Programa de Aceleração do que conhecer a experiência e a visão de dois dos participantes vencedores.

CONTACTOS E INFORMAÇÕES:
Página do Facebook da Casa do Impacto