Agenda


Web Summit 2018

06 de Novembro de 2018 a 08 de Novembro de 2018
08:15 às 23:30
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa associa-se uma vez mais à maior cimeira de tecnologia mundial, a Web Summit. Este ano, a presença da Santa Casa neste evento é feita com a presença da Casa do Impacto.

Stand | Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Casa do Impacto
Data: 6, 7 e 8 de novembro - Stand E227 


Speakers Corner: Pitch/Intervenção de 1m das Start Ups da Casa do Impacto, empreendedores e visitantes da WebSummit 2018. As inscrições decorrem ao longo do dia no stand da Casa do Impacto/SCML e das 15h00 às 16h00, nos 3 dias da conferência os empreendedores os empreendedores podem utilizar o Speakers Corner para fazer a sua "intervenção para o impacto" sobre o motto "como é que as novas tecnologias de informação e comunicação, e as suas startups podem contribuir para responder aos objetivos de desenvolvimento sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ODS 2030)".*

*As startups residentes da Casa do Impacto serão convidadas a participar. 

Investment Meeting: Os empreendedores sociais e de impacto vão encontrar no Stand da Casa do Impacto/SCML um local onde podem reunir com investidores e parceiros. 

Startup Scouting: A equipa da Casa do Impacto/SCML vai promover ao longo do evento as Open Calls da Casa do Impacto para Co-Work e participação na 3ª Edição do Santa Casa Challenge*

*Santa Casa Challenge: é um concurso de inovação social digital que promove o uso das novas tecnologias de informação e comunicação com vista a responder aos objetivos de desenvolvimento sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ODS 2030). O concurso Santa Casa Challenge promovido pela Casa do Impacto procura soluções tecnológicas inovadoras que originem dispositivos, aplicativos, conteúdos digitais, serviços web ou de comunicação exequíveis do ponto de vista tecnológico no âmbito do ODS 4 - Educação de qualidade. Podem resultar de novas ideias ou da aplicação de ideias existentes e estarem desenvolvidos ou em fase de desenvolvimento, mas não podem ter sido comercializadas ou estarem disponíveis no mercado.