Notícias


"Quem é o Jeremias" no Teatro Armando Cortez

O Teatro Armando Cortez vai encher no próximo dia 4 de Dezembro, pelas 21 horas, para a peça "Quem é o Jeremias?". Os 339 lugares da sala vão estar ocupados por colaboradores da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e por utentes de vários equipamentos da instituição, na data que assinala a ante-estreia do espetáculo. 


A Santa Casa apoia assim mais uma produção nacional, dando palco aos artistas portugueses e promovendo o acesso à cultura. A peça, que tem estreia marcada para dia 5 de dezembro, estará em cena no Teatro Armando Cortez até ao final do ano e reúne um elenco de luxo, preparado para agradar tanto a um público jovem como a um público mais sénior. 


É uma comédia com Octávio Matos, Álvaro Faria, Isabel Damatta, Helder Carlos e Joaquim Guerreiro, com texto original de Tomé Lisboa, encenação de Isabel Damatta e direção artística de Octávio Matos. Este é um espetáculo de fácil compreensão e muito dinâmico que propõe divertir sem pretensões, criando situações de equívoco hilariantes e que irá abranger um público bastante alargado. Está em cena no Teatro Armando Cortez e tem agendadas 10 sessões durante o mês de dezembro.


3 de dezembro de 2014