Notícias


As emoções do futsal só têm um nome: PLACARD

03 Agosto 2019
As quadras de todo o país estão prestes a voltar a receber o melhor do futsal luso e, este ano, todas as competições da modalidade contam com o patrocínio do Placard.

O jogo de apostas desportivas dos Jogos Santa Casa será o naming sponsor não só da Liga PLACARD, mas também de todos os troféus masculinos desta modalidade - Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça - aos quais se junta a Seleção Nacional de Futsal. 

O patrocínio foi revelado esta sexta-feira, dia 2 de agosto, em Paço de Arcos, durante o sorteio que juntou representantes e jogadores de todas as equipas que, muito em breve, prometem espalhar magia pelos pavilhões de Portugal.

Para João Gonçalves, responsável do Placard, o reforçar da associação deste jogo à modalidade foi o concretizar de uma ambição antiga. "Um dos objetivos do Placard, por altura do seu lançamento, era estar associado às grandes competições nacionais que fazem parte da oferta do próprio jogo". Objetivo que está a ser cumprido na íntegra.

Depois da associação a algumas das provas mais emblemáticas do desporto nacional (como a Taça de Portugal Placard no futebol masculino) o Placard continua a sua senda de apostas de sucesso. "Utilizando a gíria das apostas, nos Jogos Santa Casa fizemos uma aposta múltipla - porque vamos patrocinar todas as competições do futsal - mas uma aposta que terá, certamente, um prognóstico vencedor".

Deixando "uma palavra muito especial aos Jogos Santa Casa e ao Placard [pelo seu apoio]" o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Herminio Loureiro, salientou ainda o crescimento de uma modalidade que, garante, "continuará a ser uma aposta estratégica da Federação Portuguesa de futebol".

Com um passado recente recheado de sucessos, individuais e coletivos, que levaram ao rubro as quadras lusas, esta época, com o Placard, todas as competições do futsal português vão ter ainda mais emoção!