Notícias


Beleza Não Tem Idade na Cidade 2019

30 Outubro 2019
As contas que envolvem a beleza na cidade de Lisboa são, usualmente, muito fáceis de fazer: basta somar os encantos das suas sete colinas e já está. Mas, durante uma semana, a aritmética da formosura da capital vai ser mais difícil de calcular.

Até 5 de novembro, as principais artérias da cidade vão ficar ainda mais bonitas, graças à mais recente edição do evento "Beleza não tem Idade na Cidade". A iniciativa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que tem como intuito desconstruir representações sociais e estereótipos sobre o envelhecimento, está de volta à capital.

Doze produções fotográficas - apostadas em levar à sociedade uma nova atitude perante a idade e a sua ligação com a beleza - vão ornamentar vários pontos da capital, recorrendo a modelos muito especiais. Lado a lado com caras bem conhecidas da nossa praça - seja pelo seu trabalho na televisão, teatro, moda, música entre outros - estão várias pessoas com duas coisas em comum: a beleza (de várias idades) e a sua ligação à Misericórdia de Lisboa.

Continuando a mudar mentalidades, a nova edição do "Beleza Não Tem Idade na Cidade" é apresentada no dia 31 de outubro, no Capitólio, e vai juntar várias figuras públicas com as grandes estrelas desta campanha: os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Aceda a esta incrível produção fotográfica aqui.