Notícias


Prémio Brand Makers TSF 2018

16 Maio 2018
A Santa Casa foi  distinguida pelos contributos que a instituição tem dado para o marketing nacional.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) foi representada por Maria João Matos, diretora de Comunicação da Santa Casa, na conferência "Digital Trends - o futuro das marcas". O painel foi moderado pelo diretor adjunto da TSF, Pedro Pinheiro, e debateu-se à volta dos caminhos a seguir para tornar uma marca numa referência no mundo digital.

A Santa Casa recebeu o prémio Brand Makers TSF 2018, pelo trabalho que tem vindo a desenvolver e contributos da instituição para o marketing nacional. Maria João Matos explicou o desafio que a comunicação da SCML enfrentou até há pouco tempo, para adequar o tipo de conteúdo que deve utilizar em plataformas como o site institucional ou redes sociais.

A diretora de Comunicação da SCML explicou ainda que houve capacidade de adaptação através desses conteúdos específicos para cada plataforma, sem perder o foco da comunicação da Santa Casa nas pessoas.

A conferência Brand Makers TSF é uma das iniciativas para comemoração dos 30 anos da rádio. Leia aqui a reportagem do Dinheiro Vivo sobre a conferência ou em:

https://www.tsf.pt/especiais/brand-maker.html

http://www.buzzmedia.pt/2018/05/16/brand-makers-grande-conferencia-e-cerimonia-de-entrega-de-premios/