Notícias


Santa Casa assina protocolo com o GRACE

29 Outubro 2018
A Misericórdia de Lisboa e o Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial (GRACE) assinaram esta segunda-feira, 29 de outubro, um protocolo de colaboração, no âmbito das temáticas da Responsabilidade Social, do Empreendedorismo Social e da Inclusão Social.

"A sociedade evolui e a atividade empresarial é totalmente diferente. É, por isso, natural, que as necessidades da comunidade vão mudando. Nós, na Misericórdia de Lisboa, estamos atentos à realidade que nos rodeia e é nesse sentido que assinámos este protocolo de colaboração".

A declaração é de Sérgio Cintra, administrador da Ação Social da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), na assinatura do protocolo de colaboração com o GRACE, formalizado esta segunda-feira, 29 de outubro, na sala de reuniões da Provedoria, da Santa Casa.

Com este protocolo, pretende-se desenvolver um plano anual com atividades que promovem a participação dos associados do GRACE nos projetos da Santa Casa, apoio técnico, acesso gratuito a manuais e publicações, entre outros, e apoio financeiro dos projetos conjuntos a desenvolver. 

Margarida Couto, presidente do GRACE, destacou que "a Santa Casa é um parceiro incontornável quando se fala de cidadania, de responsabilidade social e de inclusão", acreditando que esta será uma parceria "ganhadora".

Saiba mais sobre o GRACE.