Notícias


Santa Casa lança apartamentos para Arrendamento Jovem

11 Junho 2018
O programa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa prevê o arrendamento de 12 frações habitacionais localizadas no centro da cidade de Lisboa cujo valor de renda é 25% inferior ao valor de mercado. As tipologias das frações variam do T0 ao T3.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa pretende criar condições para o acesso de jovens ao arrendamento de frações habitacionais a preços acessíveis, tendo em conta as condições de mercado, contribuindo desta forma para contrariar a tendência para o envelhecimento da população nos centros urbanos, possibilitando que jovens que trabalhem ou estudem no município de Lisboa possam também nele residir.

O acesso às frações é efetuada através de candidatura cujos procedimentos estão disponíveis neste Manual que define os critérios gerais de acesso dos jovens ao arrendamento de frações propriedade da SCML, nomeadamente a idade, a situação laboral e/ou académica, bem como as condições contratuais do arrendamento, isto é o desconto a aplicar na renda e prazo de duração do contrato.

CALENDÁRIO:
VISITAS - Apenas após agendamento para o correio eletrónico arrendamentos@scml.pt e realização das mesmas nos dias 11, 12, 14 e 15 de junho de 2018, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

CANDIDATURA - A partir das 9h00 do dia 18 de Junho de 2018, segunda-feira. Não são aceites as candidaturas rececionadas em hora e data anterior ao indicado.

Para mais informações consulte a secção dos "Arrendamentos Santa Casa" no site institucional da Misericórdia de Lisboa, no seguinte endereço www.scml.pt/pt-PT/patrimonio/arrendamentos_santa_casa/arrendamento_jovem/.