Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva

A Santa Casa e a Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva (FRESS) assinaram, em 2016, um contrato de parceria para a viabilidade socioeconómica da fundação.

 

Conciliando interesses e propósitos das duas instituições, esta parceria tem como objetivos a garantia da continuidade das atividades da FRESS; a realização, pela fundação, de projetos de conservação e restauro em património da Misericórdia de Lisboa; a integração de jovens que se encontrem em situação de formação em contexto de trabalho; o acesso à oferta formativa da FRESS pelos jovens apoiados pela Santa Casa, através da criação de quotas; o apoio ao desenvolvimento de projetos de caráter inovador e o desenvolvimento de relações institucionais, económicas e culturais com outras entidades públicas e privadas, nacionais e internacionais.

 

 

FORMAÇÃO CERTIFICADA PELA DGERT E REGISTADA NA PLATAFORMA SIGO

As Formações Modulares Certificadas são organizadas em unidades de formação de curta duração (UFCD) de 25 ou 50 horas, capitalizáveis para a obtenção de uma ou mais qualificações definidas no Catálogo Nacional de Qualificações.