null

asdas

Santa Casa Portugal ao Vivo

ÁREA
Cultura
TIPO DE EVENTO
Música
PÚBLICO
Adultos
LOCAL
Campo Pequeno (Lisboa) | Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota (Porto)
Concerto
DESCRIÇÃO

Os concertos do evento Santa Casa Portugal ao Vivo, que se tem realizado no Campo Pequeno, em Lisboa, e no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota, no Porto, têm novas datas. Depois do adiamento devido ao confinamento ditado pela pandemia de covid-19, os espetáculos realizar-se-ão agora entre abril e maio.

Os Black Mamba, vencedores do Festival da Canção, são a novidade para este ciclo de espetáculos, com dois concertos agendados, um em Lisboa, outro na invicta. Quanto aos concertos do Mishlawi foram cancelados devido ao artista se encontrar fora do país, por motivos profissionais.

O festival apresenta uma componente solidária, com a distribuição de 50% da bilheteira dos espetáculos a reverter para apoio ao setor das artes e do espetáculo. A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa associa-se a este projeto, na qualidade de naming sponsor, com o intuito de apoiar a cultura e todos os agentes que compõem o setor. O apoio da Santa Casa à Cultura tem vindo a ser reforçado, numa altura em que o meio artístico passa por um período de grandes dificuldades, devido à Covid-19.

Toda a informação sobre o Santa Casa Portugal ao Vivo no site do evento.

HORÁRIOS
Qui
22
abr
-
28
mai
Campo Pequeno (Lisboa) | Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota (Porto)